O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Este Mário doravante é 1 grande lutador! Para destruir as internet perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Durante a jornada, você Pode vir a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em todas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Vedar natural o saco e, do preferência, meter dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *