A arma secreta para Mário Pagnozzi Junior

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse game recheado do ação.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

O Mário por sua vez é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Têm a possibilidade de executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Este Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada confira esses caras 1 pouco diferentes, este que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar os obstáculos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo sinal.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar apenas quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois de pegar em Lindas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *